.

.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PIAUÍ SERÁ INCLUÍDO NO ROTEIRO TURÍSTICO DA COPA 2014, DIZ MINISTRO


Durante visita a Teresina na manhã desta sexta-feira (9), o ministro do Turismo, Gastão Vieira, afirmou que o Piauí será incluído no roteiro turístico da Copa de 2014. Segundo ele, uma pesquisa revelou que a Rota das Emoções, que envolve a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI), Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE), está muito cotada pelos turistas que virão assistir aos jogos no Nordeste.

Gastão Vieira ainda assegurou recursos para a construção de um Centro de Eventos na capital. A obra é um antigo projeto do Governo do Estado. Ele não informou o montante que será destinado para a construção.

Segundo o ministro, estão sendo aplicados R$ 54 milhões em obras em Teresina, através de convênios com a Prefeitura de Teresina e o Governo do Estado.

Acompanhado do prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), Gastão visitou na manhã de hoje a Praça Edgar Nogueira, que está sendo reformada, a área onde será construído o Parque da Cidadania, ao lado da antiga Estação Ferroviária, obras do viaduto do cruzamento das Ruas Arlindo Nogueira e Quintino Bocaiúva, e o Parque Lagoas do Norte. ODia

O FILÓSOFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR UM COMENTÁRIO PARA O FOLHAS DE CAMPO MAIOR